sábado, 3 de novembro de 2012

Jack Henderson - Exemplos ON - Tecnologia e publicação


Desenvolva um projeto nobre em sua sala de aula!

Jack Henderson desenha para arrecadar dinheiro e ajuda um hospital infantil:

"Eu estou fazendo isso porque meu irmão mais novo, Noah vai para lotes Hospital e o nome dele é Hospital crianças doentes em Edimburgo . Eu vou dar meu dinheiro para Doente Fundação Amigos Crianças . Eu quero dar-lhes£ 100 £ 500 £ 1.000 £ 10.000 £ 15.000 £ 20,000 causa que cuidou de mim, Toby e especialmente Noah. Ele não pode respirar muito bem, às vezes. Toda vez que ele vai no que eu acho que ele vai morrer. Eu tenho mais de 500 desenhos para fazer. POR FAVOR, você pode me dar algum dinheiro de doação. Obrigado."

Quando lemos o texto de abertura do site de Jack que anuncia o motivo da venda de seus desenhos percebemos que as ações que  saem do coração valem muito mais do que imaginamos.

http://jackdrawsanything.com/ - acesse o site e faça a sua doação!


Uma história comovente que requer nossa ajuda e um exemplo de cooperação em família.

O pai do garoto ao ver a intenção do filho em ajudar o irmão teve sensibilidade, dedicação e paciência para criar um site e publicar os desenhos.

Isso é muitas vezes tudo o que queremos das famílias de nossos alunos e esse será um ótimo exemplo para utilizarmos em reuniões de pais.


Leia a matéria na UOL e entenda melhor o sentido de "MUNDO INTEIRO", pois nós educadores precisamos interiorizar esse conceito.

As publicações hoje conseguem acessar mundos distantes em segundos e nossas crianças já formularam esse conceito, ou estão prestes.

Jack queria que pessoas do mundo inteiro pudessem ajudar na causa e conseguiu com ajuda do pai.

  Ilustração do garoto Jack Henderson

Que tal sermos amigos de Jack no facebook? - http://www.facebook.com/jackdrawsanything


E nossa história não acaba aqui, pois além de comprarmos um desenho, podemos criar um projeto em sala de aula para que nossas crianças colaborem com a nobre causa.

Elas podem comprar um desenho de forma coletiva e esse desenho pode virar um quadro na sala que será sorteado no final do ano, ou que será doado para uma criança que também necessite de carinho e daí por diante.


O mundo da comunicação sem fronteiras em relação ao tempo, ao espaço e a língua já está em nosso dia a dia e nós devemos aproveitar essa oportunidade na escola, pois explorar e abraçar causas como essa certamente trará muito ao nossos alunos.

A iniciativa de JACK é um exemplo de valor e amor!


Jack draws anything


Nenhum comentário:

Postar um comentário